Adeus anúncios!

Não sei se já tinham reparado mas eliminei toda a publicidade do blog: adeus anúncios de toda a espécie! Quero que o blog seja o mais clean possível e que a atenção se foque realmente no conteúdo de cada post.

A única coisa que faço neste momento é partilhar informação sobre as marcas que defendo porque uso produtos dessas marcas e porque realmente acredito nas mesmas.

Sempre que haja alguma espécie de parceria essa informação surgirá no final de cada post. Por parceria entenda-se que recebo algum produto grátis ou recebo um pequeno desconto nos produtos que já compro habitualmente. No entanto, apenas recebo produtos que estejam de acordo com os valores que defendo: produtos vegan, de comércio sustentável, ecológicos, com poucas embalagens/embalagens recicladas/com o mínimo de plástico possível e sem panfletos publicitários.

Como dizem os "The Minimalists": advertisements suck! E eu concordo totalmente!

Acho super aborrecido ver avisos a saltar por todo o lado quando visito algum site! Então quando estou a ver no telefone ainda se torna mais irritante, pois muitas vezes nem conseguimos ver a página! Nesses casos muitas vezes simplesmente abandono a página.

E já sabem, sugestões são sempre bem-vindas :)