Aulas de yoga: Yoga na Granja


Como já partilhei algumas vezes por aqui o yoga é uma das minhas paixões!

Desde que comecei a praticar nunca mais parei e isso nunca tinha acontecido com nenhuma outra actividade física (apesar de o yoga não ser só actividade física). Aliás penso que é precisamente por isso que foi paixão à primeira prática. Necessitava de trabalhar a parte mental e espiritual e o yoga tem tudo isso, já para não falar nos inúmeros benefícios físicos. 
O minimalismo ajudou a livrar-me de tralhas e cismas, mas o yoga trouxe-me paz de espírito, maior capacidade para enfrentar o stress do dia-a-dia, perder alguns nervos que ainda tinha quando falava em público e permitiu-me ainda aceitar-me melhor e gostar mais de mim. 

Pratico aulas no Yoga na Granja e também dou lá algumas aulas de vez em quando. Apesar de gostar de praticar em casa não há nada como praticar aulas em conjunto e sentir a energia do grupo. Para além disso, a Maria João é uma professora fantástica! Já fiz aulas com alguns professores, mas a Maria João tem algo muito especial na forma como ensina e como nos faz transportar para um lugar bem longe e tranquilo, mas mantendo a atenção no momento presente. É difícil explicar por palavras, só mesmo experimentando :)

O espaço é lindo e convida-nos à prática de yoga. Além disso os alunos são todos fantásticos e há sempre um pequeno convívio na hora do chá no final de cada aula.


Experimentem fazer uma aula. Não se irão arrepender, tenho a certeza!

Fica em Gaia perto da praia da granja.

E para quem mora mais longe há aulas ao domingo :)

De vez em quando também fazemos a nossa prática na praia.

Apareçam!

Etiquetas: