A vida por aqui


A última semana foi agitada. Depois de um fim-de-semana a trabalhar, 3 concertos, uma ida a Lisboa, 2 aniversários e todas as coisas da casa para tratar, estava a ver que o descanso nunca mais chegava! Mas a equipa cá de casa deu conta do recado! Tarefas divididas, tempo maximizado e fazer apenas o essencial. 

Quando acabei de limpar a casa não resisti e fui buscar os acessórios de natal. Não tenho pinheiro de natal, são apenas algumas decorações muito simples, mas que gosto muito. Como em tudo, quero coisas simples e que não exijam demasiado trabalho nem ocupem muito espaço quando acabar a época natalícia. Ando com ideias de fazer uns projectos diy com 2 dos acessórios natalícios e outras coisas que tenho cá por casa. Vamos lá ver se ganho coragem (trabalhos manuais nunca foram o meu forte). 

Depois desta agitação, domingo tinha mesmo que ser o dia de descanso. Só tratei de mais umas roupas de manhã. O resto do dia foi dedicado à cozinha (para mim não há melhor forma de relaxar e de ficar alegre e bem disposta). De lá saíram bolachas de gengibre, bolachas de aveia e um almoço feito no forno bem quentinho e reconfortante.





A tarde foi passada no sofá da sala, cheia de sol, bem quentinha, a ver os programas favoritos e a dormitar. Ao lanche um chá preto com pedacinhos de canela e uma bolachinha de cada para provar (que delícia!). Soube-me lindamente. Adoro não ter nada planeado para fazer e saborear cada minutinho na minha sala cheia de luz e no meu sofá, super confortável.

Boa semana! :)

Etiquetas: