Adeus anúncios!

31 janeiro 2017

Não sei se já tinham reparado mas eliminei toda a publicidade do blog: adeus anúncios de toda a espécie! Quero que o blog seja o mais clean possível e que a atenção se foque realmente no conteúdo de cada post.

A única coisa que faço neste momento é partilhar informação sobre as marcas que defendo porque uso produtos dessas marcas e porque realmente acredito nas mesmas.

Sempre que haja alguma espécie de parceria essa informação surgirá no final de cada post. Por parceria entenda-se que recebo algum produto grátis ou recebo um pequeno desconto nos produtos que já compro habitualmente. No entanto, apenas recebo produtos que estejam de acordo com os valores que defendo: produtos vegan, de comércio sustentável, ecológicos, com poucas embalagens/embalagens recicladas/com o mínimo de plástico possível e sem panfletos publicitários.

Como dizem os "The Minimalists": advertisements suck! E eu concordo totalmente!

Acho super aborrecido ver avisos a saltar por todo o lado quando visito algum site! Então quando estou a ver no telefone ainda se torna mais irritante, pois muitas vezes nem conseguimos ver a página! Nesses casos muitas vezes simplesmente abandono a página.

E já sabem, sugestões são sempre bem-vindas :)


6 comentários:

  1. Olá Ana. Passei aqui só para lhe dizer que gosto muito dos seus conteúdos (blog e redes sociais). Acho que deviam (a Ana e a Sofia) fazer mais podcasts porque têm ambas umas vozes muito interessantes, que dão vontade de ouvir mais para aprender mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Idalina :)
      Neste momento a Sofia não pode gravar, vou ver se consigo fazer alguma coisa diferente, pelo menos por enquanto.

      Eliminar
  2. Olá Ana!! Concordo contigo...e eu nunca tive anúncios no meu blog!! Não gosto nada...
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel, ainda bem que concordas :)
      Acho mesmo que os anúncios só chateiam e nos desviam do principal: o conteúdo do blog!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá minha querida!
    Estou inteiramente de acordo, e assim como a Raquel nunca tive anúncios no meu blog!
    Beijinho grande

    PS: Estou a adorar acompanhar o teu percurso, que por sinal é bastante inspirador!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catarina :)
      Tão bom ler isso!
      Beijinho*

      Eliminar