Workshop: dicas para combater o stress

13 junho 2016


É com imensa satisfação que darei o primeiro workshop "Ana, Go Slowly" no âmbito do evento ECO PORTO - Jardim Botânico do Porto

Podem esperar imensas dicas para combater o stress, algumas técnicas de meditação e yoga mais no final do workshop.


No evento ECO PORTO, que decorrerá durante todo o dia, no domingo, estarão presentes produtores, artesãos, formadores, artistas, músicos e associações que promovam a ecologia e a sustentabilidade, para consciencializar os cidadãos e para criar pontes entre todos.
No dia 19 poderão assim encontrar as seguintes áreas: Mercado Biológico, Mercado Sustentável, Espaço Associativo, Workshops, Música e Arte.

O evento ECO PORTO é organizado pela Alfaia Officinalis, uma plataforma aberta à comunidade, cujo objectivo é conectar pessoas que acreditem num mundo mais sustentável!

O workhop "Estratégias simples para combater o stress" será no dia 19 de Junho, domingo, das 11:00 às 12:00.

Local: Jardim Botânico do Porto (Rua do Campo Alegre 1191, 4150-181 Porto)

Levem bloco e caneta, roupa confortável e uma manta ou almofada para sentar.

Há muitos outros workhops (alguns a ocorrer em simultâneo), por isso será um dia muito interessante. 

2 comentários:

  1. Olá minha querida!
    Espero que tenhas aproveitado muito bem as tuas férias. Sei que tentas aproveitar sempre cada dia da tua vida, mas as férias são uma oportunidade para o fazermos com mais tempo, com mais empenho! São uma oportunidade para arrumar as ideias, traçar novos planos e carregar baterias para enfrentar as rotinas do nosso dia a dia!
    Estás de parabéns (mais uma vez) por esta excelente iniciativa. Só lamento que não seja mais perto para mim, pois adoraria poder participar. Quem sabes um dia destes não organizamos uma coisa semelhante aqui na zona centro..
    Desejo que corra pelo melhor.
    Beijinho enorme e boa semana*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina, muito obrigada por te lembrares das minhas férias. Foram de facto óptimas, adorei! Sabem tão bem dias assim sem fazer nada. E foi óptimo porque estive com duas grandes amigas, com quem não estou todo o ano. Acho que as férias também são importantes para isso.
      Quanto ao workshop só espero que corra bem e que venham mais oportunidades destas! Quem sabe no centro do país... Eu gostava muito :)
      Beijinho grande e obrigada
      Boa semana*

      Eliminar