Workshop Ana, Go Slowly: dicas anti-stress

22 junho 2016


No dia 19 de Junho decorreu o 1.º workshop organizado por mim no maravilhoso jardim botânico do Porto. Um jardim convida-nos sempre a um modo de vida slow, por isso o local não poderia ser melhor. Estava um dia lindo de sol e o workshop decorreu na zona dos jardins, à sombra de uma árvore bem grande. O som das árvores, a envolvência do jardim tornaram-se no cenário perfeito para falarmos sobre estratégias anti-stress.
Comecei o workshop por questionar o grande motivo de stress e quase toda a gente referiu o trabalho. Apesar de o workshop não ter sido centrado no trabalho, tendo sido dirigido à vida no geral, é verdade que se adoptarmos estratégias anti-stress no resto da nossa vida, a vida profissional correrá muito melhor e de forma muito mais calma.

Foram 16 participantes no total, super interessados, participativos e com vontade de partilhar novas ideias. Foram também partilhadas experiências entre os participantes, como por exemplo o que poderá ajudar a ultrapassar alguns vícios, como deixar de fumar.

No final fica o agradecimento à Mariana por se ter lembrado de mim, à ALFAIA Officinalis, a todos os participantes, à mãe natureza e ao fabuloso jardim botânico.

Fiquei sem palavras e adorei todo o carinho que recebi :)

Espero que este tenha sido o 1.º de muitos workshops. Não há nada que me deixe mais realizada do que saber que as minhas dicas são úteis e que posso ajudar a mudar a vida de alguém para melhor (nem que seja só um bocadinho).

Aqui ficam mais algumas fotos (obrigada Ligia):



Obrigada!

2 comentários:

  1. Que seja o primeiro de muitos mesmo! :)
    Tive pena de não ter ido ao Eco Porto, já vi que foi mesmo bom ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catarina :) Assim o espero também!
      Vens para a próxima ;)
      Beijinho

      Eliminar