Links da semana #4

04 março 2016

Nos "Links da semana" partilho contigo aquilo que fui lendo/ouvindo/vendo durante a semana e que considero relevante tendo em conta a temática do blog. Tento incluir um pequeno resumo em cada link. Por isso, se quiseres saber mais sobre determinado tema é só clicar no respectivo link :)

Estou na edição de Março da revista Saber viver num artigo sobre minimalismo, juntamente com a Rita Domingues. Foi pena não ter conseguido encontrar o artigo online.



O blog tem finalmente uma página de facebook :) Ponderei várias vezes esta decisão mas decidi criar a página por 2 razões: ter um contacto mais próximo com os leitores e divulgar ainda mais o minimalimo. Afinal o principal objectivo do blog sempre foi esse: fazer crescer o mundo dos minimalistas.



E o minimalismo é isto, mais simples é impossível: http://bemorewithless.com/minimalism-is/

Um pequeno guia para uma vida mais calma e menos ocupada: http://bemorewithless.com/manifesto/

O relato de uma mudança de vida absolutamente inspiradora: http://www.find-a-purpose.com/#!1-ano-após-a-minha-demissão/c1sw2/56d8497c0cf20d226f1d1300



Bom fim-de-semana :)

6 comentários:

  1. Que história de vida tão inspiradora, só mostra que o dinheiro não e tudo. Acredito que ajude e que no mundo que vivemos actualmente e difícil viver sem ele (nem que seja pouquinho). Ainda ontem estava a assistir um vídeo dum tuga que ganhou I 2o prémio do euromilhões, um senhor solteiro, humilde, que tinha poucos recursos. Agora comprou uma casa e continua mais ou menos com a mesma vida de sempre. Mas foi comovente quando ele desabafou que para que serve tanto dinheiro se não tem uma pessoa do seu lado?

    E isso, há que investir na nossa felicidade, sempre.

    Gosto muito dos links que partilhas, não o deixes de fazer :)

    Desconhecia essa revista, vou comprar deste mês para ler o vosso artigo, gosto muito do blog da Rita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta, obrigada.
      Ainda bem que gostaste dos links :) O objectivo é mesmo partilhar coisas interessantes :)
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Minha querida antes de mais Parabéns pelo artigo, já comprei a revista e claro li logo o artigo e gostei bastante.
    Como já o disse aqui, gosto muito das partilhas que aqui fazes, gosto especialmente da tua vontade de partilhar em si. Afinal é um gesto que tem uma finalidade incrível e eu admiro sempre quem o faz. E claro nunca pensei que alguma vez fosse fazer parte das tuas partilhas, muito obrigada também por isso.
    Beijinho enorme e uma boa semana para ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina, agradeço-te imenso pelas tuas palavras. Acredita que fiquei imensamente feliz quando as li :) És mesmo querida e acima de tudo muito genuína :) Partilho sempre aquilo que considero realmente bom e interessante :)
      Beijinho grande*

      Eliminar
  3. Parabéns Ana pelo artigo, sou seguidora e admiradora do teu blog e acho as tuas partilhas muito genuínas, por isso acho que és uma boa representante do minimalismo em Portugal.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar