Garrafa térmica IKEA

07 janeiro 2016

Para o trabalho costumo sempre levar a minha garrafa Sigg com água filtrada, mas de vez em quando e sobretudo no inverno, gosto também de levar chá.

Então nada melhor do que usar a garrafa térmica VOLYM da Ikea.

Depois de fazer o chá (de ervas, gengibre…) deixo repousar um pouco na panela para arrefecer. Depois coloco um pouco de água quente na garrafa térmica para a manter quente e retiro essa água. Uso um coador e verto o chá. Fecho bem e está pronta a usar. O chá mantém-se bem quente até à hora de almoço.


E sabe tão bem tomar chá quentinho no inverno :)



créditos imagem | IKEA

2 comentários:

  1. Olá Ana! :)
    Tenho uma parecida, desde o tempo em que era bebé! Todos os dias faço chá para a minha mãe levar para o trabalho. É um consolo para alma.
    Beijinhos e bom dia*

    ResponderEliminar
  2. Ora aqui está uma coisa que tenho que comprar. Sou fã de chá desde sempre. Desde criança que via a minha mãe a beber e queria sempre beber com ela. Faz parte dos meus rituais. E durante o dia no trabalho de vez em quando faço, mas se tivesse uma garrafa destas talvez bebesse mais durante o dia!
    Vou investigar aonde posso comprar aqui na minha zona.
    Beijinhos**

    ResponderEliminar