Bálsamo protector da Mádara

16 dezembro 2015

Mádara


Vou dar início a uma nova tag do blog chamada “Product reviews” onde pretendo dar a minha opinião sobre alguns produtos.

Assim, hoje começo por falar de um bálsamo da Mádara.

A Mádara é uma marca de produtos naturais e biológicos com certificação Ecocert.


Apesar de tentar usar essencialmente óleo de côco na hidratação da pele, isso não é suficiente para a minha pele no inverno.

Antes de ir dormir lavo a cara e coloco uma maior quantidade de óleo de côco, mas de manhã como deves imaginar não é possível fazê-lo. Como também não é prático andar com um frasco de óleo de côco atrás, o mais conveniente é mesmo usar um creme, ou neste caso, um bálsamo.

Já tinha falado várias vezes da organii. É uma loja que adoro (tem loja online, lojas no Porto e em Lisboa) e onde compro alguns produtos. Adoro especialmente os produtos da Mádara e resolvi comprar este bálsamo protector especialmente para estas alturas de muito frio.

Também costumo usar este creme de hidratação SOS mas no inverno não é suficiente para a minha pele.

Quando vi que existia este produto fiquei logo com imensa curiosidade em experimentar.

O cheiro é agradável (aliás como é de todos os produtos Mádara) e é bem espesso. A minha pele aguenta bem todo o dia (não ficando demasiado seca e a descamar a meio do dia como acontecia antes!).

Adoro e recomendo!

E tu já conhecias está marca?

5 comentários:

  1. Como é possível só ter descoberto este blog a semana passada? Tenho tanto para ler e para aprender...
    Não conheço esta marca, mas tudo o que hidrate bem a pele - e a minha que é seca! - é bem vindo. Adoro experimentar produtos! Tenho uma curiosidade: já ouvi falar imenso do óleo de coco, mas não conheço nem sei onde se compra ou como se utiliza. Pode-me ajudar?
    continue o bom trabalho :)

    PS: só uma coisinha menos boa: neste blog, não sei o motivo, assim que abro a página, aparece-me logo uma barra em baixo, como se desse para puxar para o lado, sempre a piscar. Confesso que isso é extremamente incomodativo para a vista, é uma interferência que magoa os olhos, não a nível estético - que nesse aspeto não me incomoda - mas a nível de leitura ;)
    Sara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara, obrigada pelo comentário.
      O óleo de côco encontra-se em hipermercados na área dos produtos dietéticos ou nas lojas celeiro dieta, por exemplo.
      Que estranho isso da barra, sabes dizer-me que browser usas? Com o chrome ou firefox funciona bem. Se puderes envia-me um printscreen do teu ecrã quando vês a tal barra para o e-mail para eu ver o que aparece.
      Obrigada
      Beijinhos

      Eliminar
    2. O óleo de coco é para cozinhar e usas no rosto, é isso? Qual o cheiro? É agradável?

      Printscreen: não consigo fazer porque a barra é tipo luzes de natal a piscarem mesmo rápido.

      Eliminar
    3. Sim, é o óleo de cozinhar. Cheira a côco e é agradável, para quem gostar do cheiro de côco.
      Que estranho, luzes de natal! Parece que não estamos a falar do mesmo blog. O único efeito que tenho é a neve que mal se vê porque são bolinhas brancas que passam por todo o ecrã. Experimenta limpar a cache do teu browser e tenta aceder novamente.
      Obrigada

      Eliminar
  2. Olá!!! Eu cá sou fã da Madara. Há mais de um ano que uso a espuma de limpeza, o tónico e os hidratantes. Maravilha!! :)

    ResponderEliminar