Ana, Go Slowly: Os melhores posts de 2015

29 dezembro 2015

Adoro o final do ano para fazer um balanço e relembrar tudo o que aconteceu... Gosto de reler o que escrevi, no blog e o no meu diário, adoro destralhar e começar o ano como se de uma folha em branco se tratasse. Espero conseguir arranjar algum tempo durante esta semana para fazer tudo o que planeei. Depois partilho! :)

Por agora deixo-te os posts que mais gostei de escrever ao longo deste ano! 

http://anagoslowly.blogspot.com/2015/01/comecar-o-novo-ano-do-zero-ou-em-reset.html - um óptimo post para reler no início de um novo ano, com muitas ideias para colocarmos em prática e começarmos o ano com tudo organizado.


http://anagoslowly.blogspot.pt/2015/04/das-licoes-da-vida-e-de-quando-e.html - este post fez-me reflectir muito sobre os exageros que às vezes cometo quando quero encaixar 1001 coisas nos meus dias. Simplesmente não dá! É preferível fazermos menos e vivermos mais e com mais qualidade.


http://anagoslowly.blogspot.pt/2015/06/a-vida-simples-e-feliz-por-aqui.html - um dos posts que mais gostei de escrever! É assim que me quero sentir, sempre! 

http://anagoslowly.blogspot.com/2015/07/como-criar-um-capsule-wardrobe_14.html - Os armários cápsula continuam a dar que falar e eu cada vez me identifico mais com esta ideia. Em 2016 vou continuar a construir o meu armário cápsula, a reduzir cada vez mais a roupa que tenho e a fazer cada vez mais compras inteligentes.


http://anagoslowly.blogspot.com/2015/11/control-journal-e-necessidade-de-tudo.html
http://anagoslowly.blogspot.com/2015/12/como-me-organizo-ficheiros-de.html - estes dois posts falam da forma como me organizo e deixam algumas dicas para quem quiser experimentar. Vou continuar a seguir estas dicas em 2016 e continuarei a melhorar os ficheiros que utilizo.


http://anagoslowly.blogspot.com/2015/12/meditacao-do-coracao.html - finalmente um post sobre meditação e umas das técnicas que costumo utilizar. A meditação é sem dúvida algo muito útil e que faz muito bem à nossa saúde. Se ainda não experimentaste, tenta :) Quem sabe se não é no próximo ano que começas a meditar? Nem que seja apenas 5 minutos por dia.


Feliz 2016! Aproveita o ânimo e a motivação que o novo ano geralmente traz para conseguires algumas mudanças na vida que sempre quiseste fazer e lembra-te que nada acontece de um dia para o outro.
O importante é mesmo fazermos um bocadinho cada dia!






créditos imagens | The Fresh Exchange

3 comentários:

  1. Quem sabe não é mesmo em 2016 que começo a meditar? :)

    ResponderEliminar
  2. Ana, obrigada pelas partilhas! Sem duvidas seus textos me ajudaram a refletir. Desejo que o proximo ano seja cheio de experiencia, saúde, paz e bem! Seja feliz! Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, ótimo conteúdo, estou adorando, que neste ano de 2016 seja repleto de realizações...

    ResponderEliminar