Aos sábados...

21 outubro 2015


Gosto de acordar cedo e de tomar o pequeno-almoço sem pressas.

Às vezes gosto de sair logo bem cedo e de aproveitar bem o dia.

Mas a maior parte das vezes confesso que gosto mesmo é de ficar em casa! Acho que já passamos tanto tempo fora de casa que sinto mesmo a necessidade de me recolher no meu cantinho. Adoro a minha casa e adoro a companhia dos meus dois meninos. 

Adoro dormir no sofá com o 4 patas e recuperar o cansaço sentido durante a semana. 

Depois de uma boa sesta fui para a cozinha. Fiz bolo de cacau (receita green food), granola (receita Made by choices) e gelatina vegetal de morango. 

Sabe bem ficar em casa e preparar a semana que aí vem e ainda sabe melhor já ir a meio da semana e relembrar o fim-de-semana passado. Tão bom! :)

Bom resto de semana!

3 comentários:

  1. Depois de uma semana ocupada, nada melhor que ficar em casa a relaxar :)

    ResponderEliminar
  2. É realmente gratificante podermos fazer com o nosso tempo livre o que nos apetece!
    E sem dúvida que estar no conforto da nossa casinha, fazendo o que nos dá prazer não tem preço!
    Beijinho Ana!

    ResponderEliminar
  3. Sábado é sempre um dia agradável, início de fim de semana e com uma sensação diferente do domingo. É o dia para relaxar e organizar, por excelência. Concordo contigo :)
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar