Setembro e o meu regresso!

01 setembro 2014


Estive de férias. Aproveitei sobretudo para descansar e simplesmente estar. Visitei o meu querido Alentejo. Li muito. Destralhei. Voltei a pintar o cabelo. Dei férias à escrita e também à cozinha. E tenho uma grande novidade: vou ter um amigo de 4 patas! Sinto-me super feliz! :)

Em Setembro regressa o trabalho e com ele, as rotinas. Vou continuar a simplificá-las ao máximo e a preparar as mudanças que aí vêm com a chegada do novo membro da família.

Espero que continuem desse lado! :)

5 comentários:

  1. Espero que o meu Alentejo te tenha sido simpático!

    ResponderEliminar
  2. Os amigos de 4 patas são das melhores coisas que podemos ter...aqui em casa também temos um! E já não sabemos viver sem a nossa cadela linda.

    ResponderEliminar
  3. Bem vinda sejas!!
    É bom parar e aproveitar as pequenas coisas que nos dão grande prazer!
    Vais amar ter um amigo de 4 patas, aqui em casa temos duas e já não nos imaginamos sem elas!
    Beijinho grande e uma boa semana para ti!

    ResponderEliminar
  4. Ana, bem vinda de volta! E que delicia que pretende adotar um animalzinho! Eles fazem nossas vidas muito mais felizes!

    Beijos!

    ResponderEliminar