Março, vais ser um bom mês!

01 março 2014


Um novo mês chegou...

Fevereiro não poderia ter acabado melhor. Um jantar muito especial cá em casa com os meus amigos preferidos. Com amigos assim há sempre assunto, sempre alegria, sempre sorrisos. Há ligações mesmo especiais que não se explicam. Não falamos todos os dias, nem nada que se pareça, não temos obrigações, estamos juntos quando é possível e quando o fazemos é como se estivéssemos sempre juntos, como se fossemos amigos desde que nascemos. 


Confesso que até me esqueci de fotografar! Queria ter tirado muitas fotos para mais tarde recordar, mas esqueci-me completamente! Acho que quando nos sentimos assim, a viver intensamente, as fotografias passam para segundo plano, ficam as memórias e isso é o mais importante :)



Estes momentos fazem-me ainda mais pensar na minha vida, se estou a seguir o caminho certo, ou se haverá mais alguma coisa por aí que me permita sentir-me mais ligada a mim mesma, à natureza, à minha essência.

Por isso este mês vai ser mesmo dedicado àquilo que gosto: vida saudável, yoga, fotografia e escrita. Vou mesmo mesmo fazer um esforço para incluir um bocadinho de cada uma delas no meu dia-a-dia. O trabalho pode deixar-me muito cansada, física e mentalmente, mas no fim dos nossos dias aposto que não vai ser o trabalho que nos vai valer de nada e sim termos feito aquilo que gostamos.


Que Março seja um mês mais alegre, mais quente, mais saudável e dedicado às nossas coisas preferidas!


5 comentários:

  1. Olá, Ana,que post lindo. Eu adoro me encontrar com meus amigos. São momentos mágicos mesmo. Família é algo inevitável, mas os amigos são aquelas pessoas que realmente escolhemos para compartilhar nossas vidas, nossas risadas, nossas tristezas ou qualquer outro sentimento/sensação que nos ocorra nesta vida.
    Beijos e um ótimo mês de março para você!
    Rafaela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rafaela :) É mesmo isso, são momentos mágicos.

      Eliminar
  2. Com os amigos de verdade é assim, não é a distância no tempo ou no espaço que fazem perder a cumplicidade e intimidade. Adoro esses momentos em que reatamos conversas como se tivessem sido interrompidas ontem, é mesmo especial!
    Parece-me um óptimo desejo para Março, dedicarmo-nos às nossas coisas favoritas, vou tentar fazer o mesmo :)

    um beijinho e um Março feliz**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei da analogia! É mesmo isso, parece que fizemos "pause" na conversa e muito depois foi só voltar a pressionar o "play".
      Obrigada. Também te desejo um Março muito feliz.
      Beijinho

      Eliminar
  3. Que Deus te ouça e que Março venha nos surpreender com seus 31 longos dias!

    ResponderEliminar