Planos para Fevereiro

02 fevereiro 2014


O novo mês começa mais verde!
Já há muito que queria comprar umas plantas mas adiei a compra durante uns tempos... Finalmente encontrei as plantas certas! Adoro os meus dois novos cantinhos cá em casa:




As aulas de yoga que comecei no início deste ano têm-me feito lindamente. Adoro as aulas, adoro ter uma actividade com hora marcada ao final do dia e adoro os efeitos que tenho sentido. A ideia é praticar, praticar e praticar!

imagem daqui


Um novo fundo para o computador pessoal (daqui):


Quero voltar às corridas em força! (A chuva e o frio não ajudam nada, mas chega de desculpas!)



Vou continuar a simplificar e espero que desse lado continuem a acompanhar-me! Não me tenho dedicado ao blog tanto quanto gostaria, mas prometo que os posts vão continuar :)

imagem daqui


"Viver um dia de cada vez": mesmo!
Há dias em que tudo muda, outros em que nada acontece, outros em que sofremos por antecipação e em que acabamos por descobrir que foi tudo em vão. As coisas mudam, a vida, nós próprios. E tudo pode mesmo mudar de um dia para o outro. Portanto não vale a pena criar expectativas, fazer grandes filmes e tentar antecipar o futuro... Vivemos mais felizes no presente e um dia de cada vez. Cada vez esta frase faz mais sentido :)

imagem daqui

E por aí, quais são os vossos planos?
Boa semana!

4 comentários:

  1. Para já são viver mais o presente, tentanto não pensar tanto no que quero para o futuro! Gozar mais de pequenos grandes prazeres e agradecer cada pequena coisa!

    Beijinho grande e boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Este blogue é mesmo das minhas maiores inspirações. Obrigada!! :)
    Bom mês de Fevereiro. **

    ResponderEliminar
  3. Oi Ana, lindas suas plantas! E seus desejos para este mês são inspiradores :) Bom mês para você!

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana é a primeira vez que faço um comentário apesar de já seguir o teu blog há já algum tempo. Queria perguntar-te onde tens aulas de ioga? Também ando à procura de um lugar mas não queria frequentar um grande ginásio. Obrigada
    Tati

    ResponderEliminar