Há dias...

29 janeiro 2014



Há dias em que não nos identificamos com nada, em que pomos tudo em causa e questionamos tudo.

Depois há outros em que afinal tudo (ou quase tudo) bate certo e em que até pensamos que talvez o caminho a seguir não esteja assim tão longe.

Não é fácil gerir os dois...

Ter sempre à mão a dose certa do que é necessário, a dose certa de equilíbrio (ainda mais exigente do que em qualquer asana).

O melhor de tudo isto é que hoje foi um dia sim, em que não tive que me preocupar com o equilíbrio :)

5 comentários:

  1. Foi um bom dia então :) que tenhas um resto de semana com dias sim como o de hoje* beijinho

    ResponderEliminar
  2. Muitas vezes tambem me sinto assim, Ana! Essa semana tive um dia em que me peguei pensando em tudo, nos meus sentimentos, na vida, no sentido da minha existencia. Ja outros eu simplesmente vivo sem pensar demais...

    ResponderEliminar
  3. Identifico-me com a tua mensagem ......o bom disso tudo, é no final conseguirmos tirar alguma lição que nos enriqueça para o dia de amanhã ...... (não sei se me faço entender).

    ResponderEliminar