Vivendo em modo slowly...

17 dezembro 2013


Tenho andado um pouco afastada do blog mas tudo por boas razões. Digamos que tenho andado em modo slowly...


Este fim-de-semana foi de muito passeio, de viagens, de sol, de comida deliciosa, de muitos abraços, de carinho, de inverno como gosto, de música, de regresso a casa, de descanso, de comida de forno, de roupa muito quentinha, de dormir até tarde, de muffins de maçã e canela, de pão acabadinho de fazer, de mantinha e almofadas novas, de bolachas de cacau, de chá preto e canela, de batatinhas alegres, de sorrisos, de muita calma, de saber saborear cada momento, de gratidão e de muitos momentos zen.
 
A caminho....
 
A vista do quarto...

Da varanda de casa...

                             
As cores do outono...

Umas batatinhas alegres e deliciosas...

Umas meias super quentinhas...

Duas almofadas e uma manta bem fofas, mesmo o que faltava no meu sofá este inverno!


Boa semana e muitos momentos slowly! :)

8 comentários:

  1. Que fim de semana tão bom, só pela descrição parece que nos transportamos para lá:)
    Reconheço a 2a foto, estiveste no Alambique não foi? ;) já lá estive 2 vezes, adoro essa zona e tenho imensa vontade de lá voltar!

    Beijinho e boa semana*

    P.S. Ai essa manta, parece perfeita, eu tenho sempre duas em cima de mim :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente, estive lá! Já vi que de ti não posso esconder nada ;)
      Obrigada e beijinhos

      Eliminar
    2. Oh, desculpa, não leves a mal, é um sitio especial, celebrámos lá as bodas de ouro dos meus avós da última vez que lá estive, ficámos nas casinhas aí da foto por isso reconheci logo ;)

      Eliminar
    3. Claro que não levo nada a mal :) Achei engraçado teres reconhecido logo!

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. A manta e as almofadas são lindas, posso saber onde comprou!? :)
    Um beijinho,
    Ana

    ResponderEliminar