Parabéns blog!

22 dezembro 2013


Nasceste há precisamente um ano e tens sido muito importante para mim... Para arrumar as ideias, os sentimentos e os pensamentos, para conhecer novas pessoas e muitos blogs, para vestir verdadeiramente o papel de minimalista e dar a conhecer este estilo de vida que tão bem me fez nos últimos 2 anos.

Nem sempre me dediquei a ti tanto quanto gostaria... Se pudesse fazia da escrita profissão, não só a escrita mas tudo o que podemos fazer à volta dela. Sempre gostei muito de escrever mas sempre achei que me faltava o jeito e que sem jeito nada feito. Contigo aprendi que estava errada, que ninguém nasce um expert no assunto e para se ser bom em alguma coisa é preciso praticar, praticar, praticar. Tu e o meu diário pessoal foram e continuam a ser mestres nesta tarefa. Quero muito continuar a evoluir e quero no próximo ano ter mais tempo para ti. O ano de 2013 foi um ano de muitas mudanças, por isso quero que 2014 seja um ano de estabilidade e de melhoria de tudo aquilo que fui construindo.

Agradeço muito aos leitores por continuarem desse lado e pelos comentários e e-mails, sempre tão simpáticos e inspiradores.

Acreditem que muitas vezes me sinto insegura em relação a tantas coisas e as vossas palavras enchem-me o coração!

Espero que o próximo ano do blog seja tão bom como o primeiro :)



14 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário do teu blog Ana!
    Obrigada pela partilha que fazes aqui!
    Que venham muitos mais anos para este blog!
    Beijiho grande,

    Catarina.

    ResponderEliminar
  2. Não sei se as palavras do lado de cá são inspiradoras, mas o teu blog para mim tem sido. Obrigada por estares desse lado e pela partilha com o mundo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rosa! É muito bom saber isso :)
      beijinho

      Eliminar
  3. Ana Parabéns e obrigada por existires. És sempre uma inspiração de motivação.
    Obrigada. Festa Felizes!

    ResponderEliminar
  4. Ana, parabéns pelo blog! Desejo muito sucesso pra você e que você continue buscando o que te faz feliz!

    Abraço!

    ResponderEliminar
  5. Ana parabens pelo blog e pelas conquistas. Acompanho seu blog e tem sido sempre uma inspiracao. Boas festas e ate 2014. bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Feliz natal e um óptimo 2014 *

      Eliminar
  6. Já sabes que gosto imenso do teu blog, a energia positiva que transmites nos teus textos salta para o lado de cá e faz-me sempre ficar com um sorriso e com vontade de fazer 1001 coisas. Por isso só posso esperar que por aqui continues a oferecer-nos boas ideias e inspiração! :)

    Parabéns!
    beijinho grande e que 2014 te traga um montão de coisas maravilhosas :) **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, com um comentário assim só podemos querer muito continuar a escrever e a partilhar! :)
      Muito obrigada, mesmo!
      Também te desejo um 2014 carregadinho de coisas boas e de muita inspiração na cozinha. beijinho grande

      Eliminar