Leituras da semana

25 outubro 2013


Como nos queixarmos menos. A vida não é perfeita, eu sei, mas vamos olhar mais para o lado positivo de tudo? :)


O segredo para abrandar - Adorei a forma como terminou o post "So the secret to slowing down is simply to slow down. It is that simple. And that difficult". 

O perigo do multi-tasking.
Uma receita de um dos meus blogs favoritos de receitas! Assim que li o post, tive logo vontade de experimentar! Como não tinha todos os ingredientes em casa, fiz o rolo com pimentos (amarelo, laranja, vermelho e verde), ervilhas, cenouras aos pedacinhos, curgete ralada, cogumelos e tofu. Acrescentei ainda umas sementes de sésamo e acompanhei com arroz selvagem. Ficou uma delícia! Vai fazer parte das receitas habituais. 


5 comentários:

  1. Ola Ana, adorei a receita e vou experimentar. Tem um site que achei otimo com receitas vegan . E de uma brasileira que agora mora na Belgica, chama papacapimveg.Talvez goste tambem. Bj

    ResponderEliminar
  2. Uau, ficou com óooptimo aspecto! :) Boa ideia a das sementes de sésamo, vou acrescentar para a próxima! És uma querida, ainda bem que gostaste :)

    Gostei dos links, já tinha visto o do segredo para abrandar e também achei a ultima frase muito boa, é exactamente o que acho!

    beijinhos*bom fim de semana ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá, Ana! Só descobri o teu blog ontem e posso te dizer que o ADOREI! Pesquisava sobre Simplicidade Voluntária (confesso que nem conhecia o termo, mas o que é certo é que sem o saber já há muito que praticava um estilo de vida menos consumista), quando cheguei casulamente até ao teu blog. Identifico-me muito com o que publicas (faço grande parte do que aqui li). Vou seguir-te com muita atenção. É sempre bom quando temos outras histórias que nos inspiram nas pequenas mudanças que fazemos no dia a dia. Sucesso! Um beijinho, Cláudia Freitas

    ResponderEliminar