Cera depilatória ecológica

04 outubro 2013

Na altura em que a Mariana me falou da Organii, neste post que escrevi sobre o uso de sabonetes, percebi logo que tinha que passar por lá! Pesquisei no site da loja algumas coisas que andava à procura e vi que a loja tinha imensos produtos.

E não é que também tinha cera depilatória ecológica?

As ceras que se vendem nos supermercados sempre me fizeram alergias. Já tinha andado à procura de cera em várias lojas de produtos naturais mas ainda não tinha encontrado. Além disso, queria uma cera feita à base de produtos naturais e biológicos e que não tivesse qualquer ingrediente de origem animal.

Organii tinha aquilo que procurava! Desde que a encontrei só uso esta marca: Acorelle. Não fiz qualquer alergia nem fiquei nada vermelha!

A loja tem vários tipos de cera: facial e para corpo, com bandas e com roll-on. Em relação aos ingredientes, tem uma com mel e aloe vera e outra feita com açúcar e flor Ylang ylang (é com estes ingredientes que costumo comprar).

Desta última vez decidi comprar com roll-on para experimentar.


Só achei que as bandas para retirar a cera deveriam ser em maior número e ter um material mais espesso. Quanto à cera a coisa que mais me agradou é que basta remover os restos com água e não ficam quaisquer vestígios, o que é um ponto a favor em comparação com a cera comum.

O próximo produto a experimentar serão os vernizes (assim que o que tenho em casa acabar). São da marca Zoya e são isentos de químicos nocivos.

Se ainda não conhecem esta loja passem por lá! Tem produtos muitos bons e que cuidam verdadeiramente da nossa pele e do ambiente.

1 comentário:

  1. quanto às bandas, eu uso as da diamantino viegas (bem como a máquina roll on e a cera, tb é de lá) e estou muito satisfeita. é barartinho, cerca de 2 euros e duram imenso.
    http://www.dviegas.pt/

    fui ver e afinal custa 1.54€
    http://www.dviegas.pt/index.php?option=com_virtuemart&page=shop.product_details&flypage=shop.flypage&category_id=574&product_id=3999&Itemid=241

    ResponderEliminar