Buddha Eden - um jardim "go slowly"

03 julho 2013

Um lugar calmo, magnífico, deslumbrante, que transmite calma e paz de espírito.

Fiquei como nova depois de o visitar!

Para quem não conhece, chama-se "Buddha Eden, Jardim da Paz" e fica a cerca de 5 minutos de Óbidos. São cerca de 35 hectares, com muita vegetação, água, buddhas gigantes, lanternas, soldados de terracotta e dragões.

Aqui ficam algumas imagens...



























Ainda bem que há lugares assim (e no nosso país!) :) e estava pouquíssima gente quando lá fui, o que tornou a viagem ainda mais calma...

6 comentários:

  1. bem tá espetacular! =) tenho de ir! :)

    ResponderEliminar
  2. Nao conhecia, fantástico.
    Quero muito conhecer

    ResponderEliminar
  3. UAU!!! Magnífico!! Isto é "Nosso"!!?? Que Bela Supresa :) Fico mesmop satisfeita por descobrir mais um magnífico recanto de Portugal!! Obrigada pela partilha :)

    ResponderEliminar
  4. Ana, primeiro que tudo, já tinha ouvido falar neste maravilhoso sítio e acho que é o meu sonho ir lá! Mas primeiro tenho de ir para os lados de Óbidos que nunca lá fui. Este sítio tem tudo a ver comigo.
    Depois, estive a ler atentamente a tua descrição do blogue e fiquei muito bem impressionada. Realmente o teu lema de vida é bastante correcto :) FOrça nisto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas tuas palavras Vanessa :)
      Quando fores a Óbidos já sabes, passas no jardim também, pois é bem pertinho.

      Eliminar
  5. Querida Ana, obrigada pela partilha..., há muito que quero conhecer este jardim, e certamente que o mês de Setembro será o ideal para este passeio ♥

    ResponderEliminar