Protector solar ecológico

02 junho 2013


Finalmente veio o calor e com ele o cuidado com a pele (sempre bem protegida) e as horas em que estou ao sol.

Este ano tinha que comprar um protector solar vegan, que fosse melhor para mim e para o ambiente.

Encontrei este da JĀSÖN, não testado em animais, resistente à água, sem parabenos nem ftalatos, fórmula não gordurosa e factor 45 (bem preciso pois sou branquinha).

Custou cerca de 11€ (não achei a diferença de preço muito grande comparando com outros protectores).

Portanto, estou satisfeita. Podes vir SOL, estou preparada! :)


4 comentários:

  1. Também tenho de comprar um, parece-me uma boa opção :) mandaste vir pela net ou encontraste em alguma loja?

    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana! Olha, também tenho reflectido sobre isto. Como não vivo em Portugal já há alguns anos, não vou muito à praia e por isso não tenho tido necessidade de procurar alternativas ecológicas. De qualquer maneira, estou a considerar comprar um chapéu de abas largas, em palhinha, bonito, que cubra o pescoco, os ombros e o peito, se possível, e depois comprar uma ou outra túnica de manga comprida, leve e fresca, para vestir sempre que estiver debaixo do sol, já seca da água. O que achas? Também há a possibilidade de fazer protector solar em casa mas não sei se me quero aventurar. Boa aventura ecológica e obrigada por tantos posts interessantes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, obrigada!
      Sabes que eu já faço isso tudo, mas mesmo assim tenho que usar protector solar porque sou muito sensível ao sol. Era bom se houvesse embalagens mais pequenas, até para mim esta é muito grande! Se eu encontrar alguma mini embalagem depois falo no blog.
      Beijinho

      Eliminar