Esfregona ecológica da Vileda

23 maio 2013


Quando tive que substituir a minha esfregona (há uns meses atrás), resolvi procurar uma alternativa mais ecológica. Descobri esta da vileda:




Como o cabo que tenho ainda estava bom, comprei só mesmo a recarga.

Segundo o que li no site da vileda e também no blog "365 coisas que posso fazer", as tiras são provenientes de recursos renováveis e o plástico e o cartão utilizados na embalagem também são de materiais reciclados.


Acho que limpa muito bem e parece-me que absorve menos água, o que é óptimo. Assim o chão seca muito mais rápido.

Recomendo!

1 comentário:

  1. Olá Ana!
    Descobri este blog há pouco tempo e tenho estado a ler os post mais antigos. Parabéns pelos desafios a que te dedicas e pelas dicas partilhadas.

    Em relação ao assunto deste post, é verdade tudo o que dizes, mas - quanto a mim - a esfregona degrada-se mais rapidamente que outras. Falei disso aqui:
    http://365coisasquepossofazer.blogspot.pt/2012/10/208-encontrar-um-pano-esponja-de.html.

    Tenho andado a pensar em fazer uma...

    Continuação de bom trabalho!

    ResponderEliminar