Na cozinha com Lorraine Pascale

10 abril 2013


Adoro descobrir novos programas de culinária! Adoro aprender novos truques e dicas! E depois estou sempre a pensar em como "veganizar" as receitas.

Por mim, passava grande parte dos meus dias só a aprender estas coisas :)
Recentemente descobri a Lorraine Pascale. Não conhecia esta senhora, mas rapidamente fiquei apaixonada pela forma como cozinha, pelas dicas tão criativas que nos dá, pela forma como fala e como vive a cozinha.

Comecei por ver na sic mulher, mas depois deixou de dar no horário do costume (não sei se ainda dá...), portanto passei a acompanhar através da internet.

Pessoas assim são mesmo inspiradoras :)

5 comentários:

  1. Adoro a Lorraine!
    Filipa
    www.welc-home.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nao conhecia mas fiquei com vontade de conhecer mais :)

    ResponderEliminar
  3. Cheguei aqui através do Doce para o meu Doce, e assim de imediato, ao primeiro post, fico rendida. És vegan? Eu não, INfelizmente. E digo isto, porque lá no fundo gostava de o ser. Sou veggie. Um dia explico porque ainda não fiz a ponte (ou melhor, já fiz, mas voltei atrás). Por ora fica aqui um "olá", que eu vou colocar-te nos meus favoritos para voltar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita e pelo comentário! Então tens que contar melhor essa história do veggie... fiquei curiosa :)

      Eliminar
  4. Hoje descobri também. A Lorraine...da na SIC Mulher as segundas as 2/3 horas e a noite as 9 horas.

    ResponderEliminar