Onde estou hoje...

3 comentários:

  1. Adorei a tua história.
    Acredito que estou longe de atingir o minimalismo.
    És um bom exemplo.
    Para mim tem sido difícil alterar hábitos do meu namorido.
    Tens algumas sugestões?
    Grata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes enviar-lhe alguns sites sobre o assunto para ele ir lendo (pode ser que se interesse), convém ser algo leve para ele não se maçar muito. Mostra-lhe os benefícios daquilo que tens feito, na forma como te tens sentido, em como demoras menos tempo a tratar da casa e a manter as coisas e assim tens mais tempo livre para outras coisas e andas menos cansada. Também podes fazer como eu, já que ele não se quer livrar de algumas coisas, arrumas, dizes-lhe que vais guardar e quando quiseres usar vais buscar, para não estarem a acumular pó.
      E depois este estilo de vida também é uma forma de pouparem algum dinheiro, que podem depois gastar em férias ou algo que os dois gostem.
      Acima de tudo vai com calma e tem paciência, vais ver que ele seguirá o teu exemplo :) os hábitos são algo que demora muito a mudar, por isso não desesperes.

      Eliminar