Links da semana

04 janeiro 2013

Vamos olhar para as nossas coisas com outros olhos? Vamos "alugar" em vez de "comprar?

Trabalhar menos e passar mais tempo com aqueles que nos são queridos. Não é isso que todos nós queremos?

A gratidão é algo muito importante e algo a que me quero dedicar neste novo ano. Não sou a única.

Porque devemos simplificar em 2013.

A única resolução importante para 2013.

Projecto 333 - usar 33 peças em 3 meses - é desta que ganho coragem para participar! 
Vamos todos fazer uma grande limpeza ao nosso corpo? Eu gostei da ideia.

2 comentários:

  1. Oi Ana!
    Vim agradecer a visita e deparei-me com as tuas leituras (nas quais o meu computador detetou um link já do meu histórico - do blog slow your home)!
    Boa sorte para o projecto 333, é desta mesmo! =)

    ResponderEliminar