Gosto!

08 janeiro 2013




Gosto de branco, de ler blogs que me inspiram, de conversar com a minha irmã, gosto de sentir o vento lá fora e de me preparar para sair para desfrutar da natureza, gosto de deixar comentários em blogs que adoro e agradecer a partilha aos seus autores.
Gosto dos dias grandes. Dos dias de sol. Mas também dos dias de chuva. Gosto de chá quente e de pão acabado de fazer.

Gosto de me sentir amada! De passar momentos ternos com a cara-metade :)

Gosto de me me sentir inspirada, de ter planos para o futuro (planos não, direcções!).

Gosto de conversar com a minha avó e de a fazer sentir feliz e querida. Gosto de conversar com pessoas com quem já não estou há muito tempo. Gosto mesmo de conversar! Gosto das pessoas!

Gosto cada vez mais da natureza e da energia que ela me transmite! Acredito que não é só no contacto com os outros que nos conhecemos melhor, o contacto com a natureza também nos permite alcançar essa descoberta interior...
Descobri que a natureza me permite estar em contacto com a minha parte espiritual (que eu tinha declarado como desaparecida há muito muito tempo) e isso é muito bom!


Quero continuar assim e aproveitar ao máximo cada momento!

2 comentários:

  1. Desde que passei a adoptar esse espírito de tirar proveito das pequenas coisas que me sinto uma pessoa muito mais feliz e serena. =) Acredito que, para grande parte das pessoas, seja um processo moroso, mas é tudo uma questão de mentalização. E sabe tão, mas tão bem apreciarmos os momentos dito "pequenos" mas que de grandiosos têm tanto!

    Estou a adorar o teu blog! Identifico-me bastante com o que escreves.

    **

    ResponderEliminar